Os 7 Aforismos

O Yoga é um dos caminhos que nos permite descobrir que em cada um de nós habita um Deus, pois somos feitos à imagem e semelhança de Deus.
 

O nosso Eu Interior, fonte luz e sabedoria, é uma divindade que mora dentro de nós e é através dela que temos acesso a conhecimento que pertence a outros planos astrais.
 

Os 7 aforismos são:

🔴  A nossa consciência é o nosso juiz supremo. Se pusermos de lado o egoísmo, verificamos que fazemos parte de algo muito mais vasto que é o cosmos.


🟠  Somente as nossas ações, palavras e atitudes é que podem honrar-nos ou desonrar-nos.


🟡  A nossa felicidade ou infelicidade dependem apenas de nós dos nossos atos, pensamentos, e vibrações.


🟢  A nossa vida é um caminho construído por nós ao longo das várias existências. O fator kármico e o inconsciente coletivo determinam o nosso futuro, mas possuímos uma capacidade de superarmos os obstáculos e de nos libertarmos dos mesmos: pois temos Livre Arbítrio.


🔵  Em cada jornada, damos mais um passo em direção à libertação, ao crescimento espiritual que nos conduzem a Felicidade.


🟣  Nós somos os únicos responsáveis pelos nossos atos, comportamentos e pela nossa Felicidade. Esta está dentro de nós, não nas mãos dos outros: precisamos dos outros para sermos felizes, mas a Felicidade é um estado de espírito interior que só depende de nós.


🟤  A chave da Felicidade é o Amor, o  sentimento supremo.

 


Equipa Tarologos Online

www.tarologosonline.com

 

Tarologos Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »